segunda-feira, julho 17, 2006

Dying Groupies

E porque não ter uma secção só dedicada ás meninas, fãs de Dying Dream??? Pois é meus caros, apresento-vos a nova secção do blog, inteiramente dedicada ás senhoras que fazem dos Dying Dream as suas vidas.

E a Dying Groupie de hoje é:

Beatriz Quirino Gonçalves (a nossa querida Bia);

Desde à uns anos que se tornou uma seguidora assidua dos Dying Dream, indo a (quase) todos os concertos e tendo sido já, por várias vezes, fotografa de serviço da banda.

Ganda Bia pá!

11 comentários:

Anónimo disse...

Bela escolha... bela groupie...

Beijos para a Bia... vemo-nos no próximo concerto... (isto se sobrevivermos a uma semana de zambujeira mais a maluka da piri)

Rhodes disse...

Meus amigos... temos blog! Fico satisfeito. Aqui o primo jagoz continuara sempre a apoiar os Anhokas, Pointblank... o que vocês quiserem, meus! Força aí!!!

Anónimo disse...

welcome side kicker

Over disse...

pa, essa foto fui eu k tirei!!! kem mandou?!?! ai ai ai

Anónimo disse...

Fui eu

Over disse...

ou isso, mas eu tava la... mas é verdade andaste a tirar fotografias a td, ate as sombras! sorry la man.

Anónimo disse...

nao discutam... a verdade é que quem tirou foi o mr.jones... com a cena nova dele dos flashs..

Anónimo disse...

depois sempre quero ver s a comes ou nao...ai ai

Over disse...

eu comi. ahahahahaha

Anónimo disse...

Querem comprar??? 1 volume de JPS e uma grade de "mines" e ela é vossa

SeeD disse...

pode-se congelar??? e já agora aceitas abadias em vez de minis?