terça-feira, junho 05, 2007

Vencedores do concurso

Primeiro que tudo, os Dying Dream gostavam de agradecer a todos os que concorreram (e aos que não puderam concorrer, e aos que não quiseram concorrer, e ainda aqueles que nem faziam ideia que existia um concurso ou sequer que nós existimos). Aqui está a tão esperada,ou não, resposta à pergunta que foi colocada por nós para oferecer umas edições especiais do novo EP dos Dying Dream.
A pergunta era: "Qual o nome do próximo EP dos Dying Dream?"
A resposta certa é: "The Fire Within".E enquanto o EP não sai, fiquem-se por ver a capa.
Beijos & abraços

4 comentários:

Pedro242 disse...

parece que fui um dos vencedores, obrigado da minha parte, já agora quero isso tudo autografado.

daqui a uns anos vendo isso, e fico milionário graças a vocês.

já fiz publicidade no meu blog, espero que ajude ....

abraço

Anónimo disse...

Esperamos que fiques milionário ... era muitooooo bom sinal!
Obrigado pela publicidade e esperamos ver-te no próximo dia 16 ai na tua terra!
Grande abraço

Anónimo disse...

Eu tambem ganhei e nem foi preciso fazer de juri. epah e se alguem fikar rico avise que tambem me da jeito LOL

Anónimo disse...

E pah ficas milionário... Ficas ficas...