segunda-feira, novembro 06, 2006

Luz???

Na passada sexta feira, o nosso Yoga-man informou-me que os HARDSPEECH (banda onde até então era front man) tinham acabado...
Hoje á hora de almoço postei no meu blog pessoal (http://smokit.blogspot.com/) como me senti triste e como esperava que eles voltassem...
Hoje á noite descubro que já voltaram, mas com nova formação... Rápidos na música, rápidos a resolver os problemas!!!
As principais mudanças são:
-Saida do frontman:YOGA
-Saida do guitarrista:GONÇALO
-Mudança de baixista:o MIGUEL passou para a guitarra
-Entrada de novo vocalista, PINA, e de novo baixista,GUILHERME
Sendo assim a nova formação é:
Pina - Voz
Guilherme - Baixo
Miguel - Guitarra
João - Bateria
Boa sorte para todos eles, em especial para o PINA (não vai ser facil substituir o YOGA) e claro que não preciso dizer que terão sempre o apoio dos DYING DREAM!

10 comentários:

Anónimo disse...

nao kero!:( ja n gosto mais..:(

Over disse...

É impossivel substituir o Yoga. Ele vem fazer o melhor que pode e de momento pareceu-nos a melhor opção. É um "berrador" por natureza com akele toque melódico k o yoga man tem. Vamos ver. Por agora nada é definitivo (lembram-se do vosso 5º elemento?) :)

Anónimo disse...

5??
Tu tb a cantar???

Over disse...

hehe, eu ja fazia akelas vozes pseudo-cantadas. Não, somos 4 na mm. Mas vamos passar por um processo de muita sala de ensaios agora. Lembrei-m do mário por causa do tempo que ele andou enfiado na gaiola. :)

PS: Mas as coisas ainda andam tremidas, apenas ando à procura de coesão. Mas o DD são experts em mudanças de formação, com certeza entendem-me.. :)

Anónimo disse...

lool ui é impossivel substituir mas arranjaram logo alguem!! isso ék foi demorar tempo..... ai ai

Over disse...

achas que algum dia vais conseguir ser imparcial?

Anónimo disse...

ainda está tudo a quente... mas acho que se tem que saber não misturar as coisas... beijos e abraços para todos...

Anónimo disse...

bla bla bla, bla bla bla whiskas saquetas...

Anónimo disse...

as minhas whiskas prediletas!!!!!!!!!!!!!!!!

Over disse...

Ah, só kero dizer uma coisa! Já há sítio pa fechar a trilogia DD, 17icos, Hardspeech. Obviamente agora temos de ensaiar muito para ser uma cena assim mm em bom! um abraço!