quinta-feira, agosto 10, 2006

A picha

Num dos muitos devaneios que se tem num festival, demos por nós a divagar sobre a falta de glamour da palavra picha.
E logo lancei um desafio ás minhas meninas, arranjar uma frase sensual com a palavra picha.
Não muito tempo depois lá vinham elas com um sorriso de orelha a orelha, eis as frases:
- A picha proibida é a mais apetecida!
- A picha quando nasce é para todas!
Mas o que mais gostei foi mesmo de ouvir uma menina gritar em pleno acampamento:
- EU QUERO PICHA!!!!!!
Isso para mim foi muitooooo sensual.

6 comentários:

Over disse...

kem???????????? isto n e do meu interesse, mas acho que é serviço publico respnderes.

Anónimo disse...

sigilo profissional meu amigo!!

Over disse...

eu ja sei...

Anónimo disse...

EU PARTO-TE UM BRAÇO CARALHO!!!!

Anónimo disse...

não gritaste mas pensaste!!!

Anónimo disse...

um bocado não... todinho!!! Ou pensavas que eras só tu?