Tantas historias depois, voltou a mudar a formação da banda. O segundo guitarrista Miguel e o baixista Rodrigo Pereira saíram da banda, o que levou os IGNORED a voltarem a uma só guitarra e a procurarem um novo baixista, o que desta vez até foi fácil.
A escolha recaiu em Hugo, mais conhecido por "Metal" (actualmente baixista de TROTIL).
Com esta formação, composta: por Marco-voz; Rodrigo Esteves-voz; Karate-guitarra; Quintino-bateria; e Hugo-baixo, a banda voltou a entrar num concurso onde até conseguiu ganhar alguma coisita (para comprar cerveja, claro).
Este concerto teve a particularidade de contar com a prestação do musico convidado Peba, a tocar percursão numa musica, que era um brasileiro alucinado mas era boa onda, um excelente percursionista e um pintor soberbo.
Depois deste concerto foi tomada uma das decisões mais importantes da banda: mudar de nome outra vez.
Por ideia do baixista Hugo, a banda passou a chamar-se Dying Dream, devido a uma musica que na altura tinha o mesmo nome (hoje em dia a musica chama-se Dying Dreamers e é definitivo porque já está registado. Pronto).
Apesar de ter escolhido o nome, o Hugo nunca tocou ao vivo sob o nome Dying Dream porque entretanto saiu, mas estava dado o passo para o que viria a seguir.